São 5 lançamentos pela quantiQ nessa edição da In Cosmetics 2017. Apresentaremos a tendência “Beauty Experience”, inspirado em novas texturas, que envolve os sentidos para construir conexões mais fortes com nossos clientes e parceiros.
- Press-release quantiQ.
São 5 lançamentos pela quantiQ nessa edição da In Cosmetics 2017. Apresentaremos a tendência “Beauty Experience”, inspirado em novas texturas, que envolve os sentidos para construir conexões mais fortes com nossos clientes e parceiros.
É de suma importância a nova edição da In Cosmetics 2017 para a quantiQ, agora como empresa do grupo latino-americano GTM Holdings S.A., criando a maior plataforma independente de distribuição de produtos químicos na América Latina. Maior representatividade no mercado de personal care, parceiros importantes em especialidades cosméticas.
Nova representada
“Anunciaremos oficialmente nossa mais nova representada: TRI-K Industries Inc. uma empresa da GALAXY Group.”
As perspectivas são as melhores, onde teremos a oportunidade de estreitar o relacionamento com parceiros e clientes, oferecendo novas soluções quantiQ. Anunciaremos oficialmente nossa mais nova representada: TRI-K Industries Inc. uma empresa da GALAXY Group, com escritórios de vendas, instalações fabris e parceiros em todo o mundo, com exclusividade das linhas: Filtros Solares (Galaxy, GalSORB, Solashield e TRIshield, assim como o FPS Booster TRIspire Enhance), e Sistemas Conservantes (Galgard, TRIstat, TRIsept).
Desde 1974
Desde 1974, a TRI-K Industries Inc. tem sido uma dos principais fabricantes de ingredientes especializados, criando conceitos e produtos inovadores para a indústria de cosméticos. Constantemente pioneira na descoberta de novos materiais, o que resulta em mais benefícios para os consumidores, proporcionando uma vantagem competitiva consistente.
Nesta edição, apresentaremos a tendência “Beauty Experience”, inspirado em novas texturas, que envolve os sentidos para construir conexões mais fortes com nossos clientes e parceiros. A experiência sensorial é uma forte ferramenta e estratégia de marketing que visa criar ou reforçar um vínculo entre o produto com o cliente por meio de estímulos, ou seja, apelando para os nossos 5 sentidos (visão, olfato, paladar, audição e tato). No segmento de cosméticos o toque e o cheiro são quesitos fundamentais na escolha do produto, pois despertam a curiosidade do consumidor, impulsionando a compra. Esse modelo de conexão pode se dar através do efeito sensorial, da escolha da embalagem, bem como da comunicação digital.
Os lançamentos
“Olivem 2020 é a nova geração de emulsionantes à frio, tecnologia verde, origem da oliva, contém mais de 60% de sua composição de origem natural.”
Prodew 600, da Ajinomoto [e comercializado pela Biovital] é um coquetel de aminoácidos biomiméticos ao NMF (fator de hidratação natural) da pele, com atividade de hidratação e efeito anti-aging comprovados através de estudo de eficácia.
Olivem® 2020, da HallStar [e comercializado pela Biovital] é a nova geração de emulsionantes à frio, tecnologia verde, origem da oliva, contém mais de 60% de sua composição de origem natural, estabiliza produtos com alta carga oleosa.
Keltrol® CG LAX-T, da CP Kelco, goma xantana, um hidrocolóide que pode ser utilizado em produtos naturais e veganos.
Tylose HS 30000 YP2, da ShinETsu SE Tylose GmbH & Co.KG [e comercializado pela Biovital], é um derivado da cellulose, modificador de reologia em Personal Care.
O evento da quantiQ na In Cometics 2017 ocorrerá nos dias 20 e 21 de Setembro, das 10h às 19h. A Biovital estará junto para auxiliar nas dúvidas e acompanhar os lançamentos.
Kommentare